segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Juazeirense contrata o seu segundo Reforço de peso


Depois de mais de um mês de conversa, finalmente, Danilo Rios e seu empresário aceitaram a proposta da Sociedade Desportiva Juazeirense, sendo o mais novo jogador a compor o elenco da Juazeirense para as competições de 2017.
As negociações foram encerradas depois de uma conversa com o presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos. “Danilo sempre foi meu sonho antigo, que por três vezes tentei contratar e só agora consegui. Estou muito feliz em ter conseguido, finalmente, contratar Danilo Rios que é um jogador exemplar, um vencedor e um exímio meia de campo, que atuou no Bahia e em outros grandes clubes do Brasil. Ele é o segundo grande jogador que estamos trazendo que jogou no Esporte Clube Bahia. Espero que o torcedor do Bahia, tenha Juazeirense como seu segundo time do coração”, disse o deputado Roberto Carlos.

Danilo é formado nas categorias de base do Bahia, foi artilheiro de competições, responsável por muitos gols de falta, sendo reconhecido como joia do tricolor e foi disputado por diversos clubes do Brasil, bem como Grêmio, São Paulo, Remo, Vitória, Atlético Mineiro, Duque de Caxias, Nacional-AM, Maringá-PR, Guarani, Fortaleza, Sampaio Correia e Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário