terça-feira, 27 de agosto de 2019

Deputado Roberto Carlos visita o HGRS e apresenta Projeto de Lei de sua autoria para ampliar os serviços de saúde para o homem no Estado








O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, visitou o Hospital Roberto Santos - HGRS, em Salvador,o maior hospital público do estado, com 640 leitos, onde foi recebido pelo diretor José Admirço para conhecer a estrutura do Hospital Dia, um espaço que dispõe de três salas de cirurgias de pequeno porte e doze leitos de recuperação pós-anestésica.
Na oportunidade, o parlamentar, que ficou encantado com o espaço, apresentou ao diretor do hospital o Projeto de Lei (22.156/2017) de sua autoria, que autoriza o Poder Executivo a criar e implantar o Hospital do Homem, em Salvador, para que sirva como um centro de referência especializado em saúde do homem.
O diretor afirmou ao deputado que existe um projeto para a construção do Hospital do Homem, em uma área do Hospital Roberto Santos, “entretanto, é de fundamental importância essa proposição do deputado Roberto Carlos e o apoio dos demais parlamentares”, disse o dr. José Admirço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário